Xavi Hernández anteviu, esta quarta-feira, em conferência de imprensa, aquele que será o primeiro encontro do Barcelona no ano civil de 2024, diante do Las Palmas, a contar para a 19.ª jornada de La Liga, a primeira da segunda volta.
Questionado quanto à possibilidade de avançar para a aquisição de 'super-estrelas' como Erling Haaland, do Manchester City, ou Kylian Mbappé, do Paris Saint-Germain, no mercado de transferências de inferno, o treinador recordou que a situação financeira do conjunto catalão não permite cometer esse tipo de 'loucuras'.
"Não temos condições para pensar nesse tipo de contratações, infelizmente. Fico-me com aqueles que tenho. Temos argumentos suficientes para alcançar a excelência", começou por afirmar, em declarações reproduzidas pelo jornal espanhol Mundo Deportivo.
"Vai ser uma temporada difícil, na qual vamos precisas de estabilidade e união. Penso que as coisas foram muito bem feitas, e oxalá possamos repetir a temporada passada. Continuo a pensar que estamos num bom caminho", completou.
Leia Também: 2024 chegou e traz com ele o regresso da 'novela Mbappé'