Dean Saunders, antigo internacional galês que alinhou ao serviço do Benfica, na temporada 1998/99, defendeu, esta quarta-feira, que o Manchester United deve 'varrer', assim que possível, dez jogadores da equipa principal.
"Marcus Rashford está lá há demasiado tempo. Quanto a Martial, até o levo ao aeroporto. Também levo Antony ao aeroporto. Luke Shaw está lá há demasiado tempo. [Diogo] Dalot não é bom o suficiente. Raphael Varane é bom jogador, obviamente, mas não funcionou. Ten Hag tentou livrar-se de Varane", começou por afirmar.
"Jonny Evans não é bom o suficiente, neste momento, e lá se vai a linha defensiva. Já se tentaram livrar de Wan-Bissaka. Ele já se livrou de Fred. Obviamente, o treinador já demonstrou que não considera McTominay bom o suficiente, mas marca golos", prosseguiu.
"Não é bom o suficiente para o Manchester United, na minha opinião. Se jogas no meio-campo do Manchester United, tens de ser um dos melhores jogadores do mundo, nessa posição. Não estás a jogar pelo Crystal Palace", completou, na rádio britânica talkSPORT.
Leia Também: Mourinho ligou-lhe e não quis acreditar: "Pedi que fizesse videochamada"