O Paris SG disputa a Supertaça de França, esta quarta-feira, frente ao Toulouse, num jogo que já está a dar que falar ainda antes de começar e tudo por causa de uma decisão exclusiva tomada por parte... da seleção de Marrocos.
Achraf Hakimi foi o único jogador marroquino a ter autorização para se juntar mais tarde aos companheiros de seleção, nos preparativos para o Campeonato Africano das Nações (CAN), tratando-se de algo que estará a causar indignação entre vários clubes espanhóis, de acordo com o Sport.
En-Nesyri (Sevilla), Selim Amallah (Valencia), Abdel Abqar (Alavés), Ez Abde e Chadi Riad (Real Betis) já se encontram concentrados em território africano e, contrariamente a Hakimi, não receberam o mesmo tratamento por parte da seleção de Marrocos, que está a ser acusada de dar uma atenção diferentes aos campeões franceses.
Ainda de acordo com a mesma publicação, os respetivos clubes espanhóis tentaram contar com os internacionais marroquinos até ao 'último suspiro', porém, não tiveram a mesma sorte que o Paris SG.
Leia Também: Luis Enrique 'finta' pergunta sobre Mbappé no PSG: "Esse assunto..."
Leia Também: "Espero que Mbappé saia do PSG, do fundo do coração. Estou farto..."