O espanhol Pedri concedeu, esta quarta-feira, uma extensa entrevista ao criador de conteúdos digitais espanhol Ibai Llanos, na qual foi desafiado a escolher o seu melhor onze da história do futebol. Nas escolhas mora o internacional português Cristiano Ronaldo.
"A avançado colocaria o Cristiano Ronaldo", frisou o avançado do Barcelona, que se encontra a recuperar de uma lesão. Ter Stegen, Dani Alves, Piqué, Sergio Ramos, Jordi Alba, Busquets, Xavi, Iniesta, Messi e Neymar compõe o restante onze, numa equipa orientada por Luis Enrique.
Pedri deixou grandes elogios ao argentino Lionel Messi e também a Cristiano Ronaldo.
"O melhor da história. Tive a sorte de jogar ao lado dele. Vê-lo treinar era uma loucura. Respeitava-o muito. No primeiro dia em que o vi no balneário, fiquei chocado. Foi o primeiro que vi", frisou Pedri, também deixou palavras a Cristiano Ronaldo.
"Joguei contra ele num amigável com Portugal. Tenho a camisola dele. Quem diz que ele é mau é um tolo", sustentou.
Pedri confessou ainda que o agora sportinguista Francisco Trincão foi o primeiro amigo que teve no balneário do Barcelona, de onde chegou proveniente do Las Palmas.
"O meu primeiro amigo no Barcelona foi o Francisco Trincão. Quando chegas a um balneário novo estás sempre mais calado, porque não sabes com quem falar. Eu cheguei com o Trincão [tinha vindo do Sporting de Braga], o Barcelona estava a jogar a Liga dos Campeões na pandemia, acabámos por criar uma relação", finalizou.
Leia Também: Lá fora: Pedri admite mau momento e Ronney despedido