A conferência de imprensa de Jurgen Klopp na antevisão do Arsenal-Liverpool, realizada esta sexta-feira, ficou marcada por uma declaração que está a dar que falar em torno da ausência de Mohamed Salah, que irá representar a seleção do Egito no Campeonato das Nações Africanas (CAN) durante o mês de janeiro.
“Salah? Se eu dissesse que lhe desejava boa sorte, estaria a mentir", começou por dizer, entre sorrisos, em declarações reproduzidas na RMC Sport.
“Do ponto de vista pessoal, ficaria feliz se eles [Egito] fossem eliminados na fase de grupos, mas é certamente impossível. Creio que eles podem passar e vencer a prova", vincou de seguida, deixando elogios à seleção orientada por Rui Vitória.
"Na realidade posso admitir que até disse a seguinte frase: 'Boa prova e volte em forma’. Temos de lidar com isso e vamos lidar com isso. Temos várias opções de ataque que podem jogar todos nesta equipa. Ninguém consegue jogar como o Salah, não é possível. Só temos que utilizar os jogadores com as suas qualidades”, completou.
Leia Também: Insólito. Klopp perdeu aliança no relvado e recebeu ajuda... inesperada
Leia Também: A nova (e surpreendente) forma que Klopp utilizou para ver um penálti