José Mourinho fez a habitual conferência de imprensa, na antevisão ao jogo com a Atalanta, no Estádio Olímpico, em Roma, neste domingo à noite. O técnico português respondeu sobre um amplo lote de temas, entre eles as várias lesões do plantel.
"Ninguém recuperou, Mancini está disponível para jogar, mas dizer que está recuperado não é correto. Conhecemos todos os outros, são todos de longa data, como Chris Smalling e Tammy Abraham. Renato Sanches também se lesionou", admitiu o treinador luso.
Mourinho não quis comentar as notícias que dão conta da saída de Tiago Pinto do cargo de diretor desportivo da AS Roma, no início de fevereiro. "Um treinador não deve fazer considerações sobre um diretor, respeito hierarquias. Não sou ninguém, embora tenha muitos anos de experiência. Não posso comentar o trabalho de um superior. Posso dizer que desejo o melhor para ele, somos amigos, é a decisão dele que deve ser respeitada. Eu vou sempre torcer por ele. Não é correto avaliar, é ele quem tem que o fazer", disse.
O chamado 'special one' respondeu também sobre a questão da renovação, que tem sido amplamente discutida em Itália. "Claro que me fizeram algumas perguntas, mas não tenho respostas a 100%", disse Mourinho. O português tem contrato até ao próximo verão.
Leia Também: Filho de Abramovich recebe passaporte lituano após pai ser alvo de sanções