O técnico da Atalanta, Gian Piero Gasperini, analisou o empate com a AS Roma, em declarações à DAZN, no Estádio Olímpico. O experiente treinador questionou algumas decisões de arbitragem de Gianluca Aureliano, o árbitro principal da partida.
"O jogador [Karsdorp] caiu no chão percebendo que não conseguiria pegar a bola. No penálti, Ruggeri fez a entrada, o jogador da AS Roma deu dois passos e depois é que caiu. Para mim não foi falta", disse Gian Piero Gasperini.
Já José Mourinho foi expulso pouco antes do final da partida e nem sequer compareceu na conferência de imprensa. Já sobre a partida em concreto, Gasperini ficou satisfeito com o resultado.
"É um excelente ponto para nós. Carnesecchi fez excelentes defesas, mas nós também temos que reclamar. No 1-0 tivemos uma grande oportunidade com De Ketelaere. Lukaku e Dybala reforçaram uma equipa já forte. No penálti poderíamos ter fazer algo mais, o golo de Scamacca deixou-nos um pouco dececionados. Muitos cartões amarelos, recebemos seis cartões amarelos e eles um. Não foi fácil conseguir um ponto, com o ambiente que prevaleceu para criar", admitiu o treinador da Atalanta.
Leia Também: Mourinho é expulso, AS Roma perde pontos e fica mais longe da Champions
Leia Também: Dybala ao salvamento da AS Roma. Argentino empatou neste lance