O Barcelona carimbou, este domingo, o apuramento para os oitavos-de-final da Taça do Rei, ao visitar e derrotar o Barbastro, do quarto escalão do futebol espanhol, por 2-3, numa partida em que João Félix esteve em evidência... pela negativa.
As câmaras da estação televisiva espanhola Movistar+ acompanharam de perto cada passo do internacional português, que se encontra emprestado pelo Atlético de Madrid até ao final da presente temporada, e captaram diversos de insatisfação, entre eles, um "depreciativo" para Héctor Fort, de apenas 17 anos, quando este não lhe passou a bola.
"Estamos a ver as imagens, os gestos de João Félix para com os seus companheiros, durante o jogo. Desesperado, em muitos momentos, porque não recebia bolas em condições para tentar praticar o seu futebol", afirmou o relator, Juanma Castaño.
"Os gestos dele são ostensíveis, veem-se muito. Não têm uma certa descrição para que apenas se aperceba o companheiro de equipa. É uma teatralização que não lhe fica bem", completou Roberto Palomar, do jornal Marca.
Leia Também: Xavi: "O golo de João Félix era legal, não era fora-de-jogo"