O mercado de transferências de inverno está, oficialmente, inaugurado, mas o Real Madrid já está de olhos postos na janela de inverno, na qual a prioridade passará por 'oferecer' a Carlo Ancelotti uma nova opção para a frente de ataque.
Kylian Mbappé, que se encontra em final de contrato com o Paris Saint-Germain, continua a ser a prioridade. No entanto, de acordo com a edição desta segunda-feira do jornal espanhol As, a direção liderada por Florentino Pérez já terá feito saber que só se encontra disposta a aguardar até dia 15 de janeiro, por uma resposta.
Caso, até lá, a dita resposta não surja, o 'alvo' número 1 passará a ser... Erling Haaland, referência ofensiva máxima do Manchester City, que, acrescenta a mesma publicação, poderá abandonar o Etihad por uma verba menor do que a esperada.
O internacional norueguês tem uma cláusula de rescisão no valor de 200 milhões de euros, que, no entanto, só é válida para clubes da Premier League. Para emblemas estrangeiros, essa cláusula "está bastante mais próxima dos 100 milhões de euros do que dos 200".
Leia Também: Fim de novela? Franceses garantem que Mbappé fechou acordo com o Real