Marco Silva diz que é improvável que o Fulham consiga trazer um avançado este mês e espera que o clube faça muito poucos negócios durante a janela de transferências.
O Fulham vendeu Aleksandar Mitrovic no verão, mas o treinador português disse que os cottagers não estão em posição de gastar muito mais dos 50 milhões de libras que receberam pelo avançado sérvio, que marcou 14 golos na época passada, uma vez que o clube procura manter-se dentro das regras de fair-play financeiro da Premier League.
"Estou satisfeito com o plantel que tenho, fizemos algumas alterações no verão passado, mas perdemos um jogador que era muito importante para nós", disse Marco Silva, em conferência de imprensa.
"Tínhamos quatro avançados no clube, incluindo Mitrovic quando contratámos Raúl [Jiménez], e na nossa mente estava a necessidade de não perder mais nenhum avançado", complementou.
"Desde que perdemos o Mitro, não conseguimos substituí-lo. Vamos ver o que acontece nos próximos dias, mas vai ser tranquilo. A resposta que recebi do ponto de vista financeiro foi que isso não seria possível. Faz sentido que, no mercado, se não tivermos capacidade para melhorar o plantel ou contratar alguém que possa ter impacto no plantel, por vezes é melhor não o fazer", rematou.
Leia Também: Mbappé 'esquece' o Real Madrid e agora tem novo desejo na carreira