O mercado de transferências de inverno está, oficialmente, inaugurado, e pode ser palco de mexidas no plantel da AS Roma, particularmente, ao nível do meio-campo, dadas as dificuldades físicas que continuam a 'atormentar' Renato Sanches.
O internacional português será, ao que tudo indica, devolvido ao Paris Saint-Germain, clube pelo qual está emprestado, até ao final da presente temporada, já este mês, e o futuro pode passar pelo Besiktas, emblema turco que, esta terça-feira, apresentou o também luso Fernando Santos como novo treinador da equipa principal.
De acordo com informações veiculadas pelo jornal italiano La Repubblica, a operação estará de tal maneira adiantada que a equipa orientada por José Mourinho já terá mesmo começado a 'sondar' o defeso em busca de alternativas à altura.
Neste momento, um dos nomes que mais agrada é o de Oriol Romeu, médio-defensivo que regressou ao Barcelona, no passado verão, mas que continua sem convencer Xavi Hernández, pelo que poderia estar disponível, a título de empréstimo.
Leia Também: Fernando Santos não é o único. Carvalhal também quer Renato Sanches