Emmanuel Petit concedeu, esta terça-feira, uma extensa entrevista à rádio britânica talkSPORT, na qual abordou diversos temas, entre eles, a incerteza em torno do futuro próximo de Kylian Mbappé, jogador que se encontra em final de contrato com o Paris Saint-Germain.
Na opinião do antigo internacional francês, que representou clubes como Arsenal, Barcelona ou Monaco, o compatriota deveria esquecer, de uma vez por todas, a possibilidade de rumar ao Real Madrid, especialmente, na sequência da 'novela' protagonizada pelo próprio, no passado verão, quando acabou por renovar contrato.
"Provavelmente, sentiram-se traídos. Não sei se está correto ou não, mas é a situação. Além disso, há Bellingham. Ele é a estrela do Real Madrid, neste momento. Acham que é possível ter mini-estrelas que brilhem, no Real Madrid?", começou por afirmar.
"Ou fica em Paris e será aquele que conquista uma Liga dos Campeões... Na história do PSG, isso nunca aconteceu. Ele podia ser o primeiro. Ele já bateu todos os recordes do clube. Ou, então, vai para a Premier League. Para mim, a escolha é entre o Real Madrid e a Premier League", prosseguiu.
"Conseguem imaginar Bellingham, se ele for para o Real Madrid. Teriam de lhe alterar os ordenados. Ele está livre, o que significa que irá receber muito dinheiro. Sabem como funcionam as coisas no balneário? Os grandes jogadores querem ser os mais bem pagos", completou.
Leia Também: "Mbappé sabe que não fica no PSG. Dizê-lo o quanto antes seria elegante"