Gerard Piqué recorreu, esta terça-feira, às redes sociais para surpreender tudo e todos, ao anunciar que pretende regressar ao futebol, mais de um ano depois de ter realizado a última partida oficial, enquanto jogador do Barcelona.
"É um novo ano, e, depois de pensar atentamente, decidir regressar ao futebol. Sinto muito a falta. Desta vez, não será como jogador. Será como treinador. Irei partilhar mais detalhes, no final da semana", escreveu o antigo internacional espanhol, que irá festejar o 37.º aniversário já no próximo dia 2 de fevereiro, na plataforma X.
O ex-defesa-central, recorde-se, entrou pela última vez em campo no dia 5 de novembro de 2022, quando foi aposta a titular no triunfo conquistado pelo conjunto catalão sobre o Almería, por 2-0, em jogo a contar para 13.ª jornada de La Liga.
Desde então, o agora empresário tem dedicado a atenção a outros negócios relacionados com o desporto-rei, nomeadamente, o Andorra (clube que milita no segundo escalão do futebol espanhol) e a Kings League (competição de futebol de sete).
Es un nuevo año y después de pensarlo detenidamente he decidido volver al fútbol. Lo echo mucho de menos. Esta vez no será como jugador. Será como entrenador. Compartiré más detalles al final de la semana.
— Gerard Piqué (@3gerardpique) January 9, 2024
Leia Também: Pais de Clara Chía não gostam de Gerard Piqué e são contra relação