Dietmar Hamann levantou, esta terça-feira, dúvidas quanto à real valia que Eric Dier, antigo jogador do Sporting que se encontra em final de contrato com o Tottenham, traria ao Bayern Munique, clube que pretende adquiri-lo, já este mês.
"Tenho as minhas dúvidas de que ele vá ajudar o Bayern Munique. Há quatro ou cinco anos, ele teve uma fase muito boa. Na altura, era parte integral da seleção nacional", começou por afirmar o ex-médio, que representou os bávaros, entre 1993 e 1998, no espaço de opinião que assina na estação televisiva alemã Sky Sport.
"Este ano, ele não desempenhou qualquer papel, fez apenas quatro jogos. Ao nível do perfil, é um jogador de que precisam. É forte nos duelos, é bom no ar e é muito disciplinado. Resta ver se estará em condições de ajudar o Bayern Munique, neste momento", prosseguiu.
"Se tens seis meses sem jogar, então, vais precisar de dois ou três meses para recuperar o ritmo. Ele deveria ajudar já esta temporada, e, se precisar de dois ou três meses, a época está quase terminada. É por isso que tenho preocupações", completou.
Leia Também: Neuer comenta possível ida de Eric Dier para o Bayern Munique