Antes do clássico da Taça de Itália entre Lazio e Roma, nesta quarta-feira, Tiago Pinto conversou com a Mediaset, um órgão de comunicação social italiano. O diretor-desportivo da Roma foi questionado sobre o mercado de transferências:
“Fui claro: reagimos ao contratar um defesa-central, Huijsen, agora com o que está em jogo temos que esperar que alguém saia para poder fazer alguma coisa”, afirmou Tiago Pinto.
A poucos minutos do pontapé de saída, Tiago Pinto, falou sobre a importância do Derby della Capitale. "Hoje é uma final, quando se joga um jogo desta importância, é a vitória ou a derrota para ambas as equipas, e o dérbi é, por si só, emocionante e desgastante. Queremos dar o nosso melhor para seguir em frente no torneio e dar alegria aos nossos adeptos", garantiu o ex-Benfica.
"Este será o meu último dérbi", acrescentou Pinto, que deverá deixar a Roma no final do mês, como já tinha avançado a imprensa italiana. "Esperemos que possamos ganhar, isto não tem nada a ver com os jogadores, eles estão concentrados no jogo. Temos de ganhar, as avaliações futuras serão feitas mais tarde", finalizou o diretor-desportivo da Roma.
Leia Também: Renato Sanches disponível para regressar a Portugal já em janeiro
Leia Também: Confrontos no estádio antes de dérbi romano. Mourinho acalmou os ânimos