Eric Dier chegou, ao início da manhã desta quinta-feira, à Alemanha, onde irá realizar os habituais exames médicos e ser oficialmente apresentado como reforço do Bayern Munique, que, nas últimas horas, alcançou um acordo com o Tottenham.
"O Bayern Munique é um clube extraordinário. Extraordinário!", afirmou o internacional inglês, que se encontra em final de contrato com os spurs e chegou a ser associado a um potencial regresso ao Sporting, em declarações prestadas à estação televisiva germânica Sky Sport, no aeroporto.
Sensivelmente à mesma hora, o treinador dos bávaros, Thomas Tuchel, realizava, em conferência de imprensa, a antevisão à receção ao Hoffenheim, e encarou o negócio com cautelas, recordando o sucedido com João Palhinha, no passado verão.
"Ele está em Munique. Estamos a tentar contratá-lo, finalizar o acordo e conseguir outra alternativa para o nosso plantel (...). Sabemos de experiência própria que as coisas podem correr mal mesmo até ao último momento", atirou, referindo-se às negociações com o Fulham.
Leia Também: "Tenho dúvidas de que Eric Dier vá ajudar o Bayern Munique"