Marco Silva, treinador do Fulham, ficou furioso com a arbitragem do dérbi deste sábado ante o Chelsea, que os cottagers perderam por 1-0. O técnico português não poupou nas críticas e defendeu que Malo Gusto deveria ter sido expulso.
"Era cartão vermelho para o Gusto. É difícil de entender como as coisas não são consistentes a este nível na Premier League. Provavelmente isto teria sido vermelho em nove de dez ocasiões. Foi uma falta perigosa, que colocou o jogador em risco, por isso era cartão vermelho claro. O VAR analisou, mas desta vez não deu. O quarto árbitro teve a mesma opinião que eu", frisou o treinador do Fulham.
"Foi um jogo complicado para nós e para o Chelsea. Foi um dérbi. Não começámos bem o jogo, os primeiros 15 minutos não foram a um nível muito bom, o Chelsea foi melhor, mas depois de 20, 25 minutos, começámos a jogar da nossa forma. Infelizmente para nós, eles tiveram um penálti no último minuto da primeira parte. Na segunda estávamos mais abertos, tomámos mais riscos e tivemos as nossas oportunidades, mas o Chelsea foi cínico", finalizou.
Leia Também: Chelsea bate Marco Silva no dérbi de Londres e ultrapassa United