A Coreia do Sul venceu o Bahrein, por 3-1, na estreia na Taça Asiática, esta segunda-feira. Lee Kang-in, do Paris Saint-Germain, foi a figura da sua equipa com dois golos na segunda parte, no Estádio Jassim Bin Hamad, em jogo a contar para o Grupo E da competição.
Numa primeira parte em que se registaram muitas faltas e vários cartões amarelos, a Coreia do Sul chegou à vantagem aos 38 minutos, após uma jogada de passes rápidos em que Hwang In-Beom rematou para o fundo da baliza, no meio de uma multidão de defesas do Bahrein.
O Bahrein empatou aos seis minutos do segundo tempo, quando Abdullah Al-Hashsash encontrou espaço dentro da área para marcar, mas a Coreia do Sul respondeu cinco minutos depois, quando Lee disparou um belo remate de longa distância.
Lee marcou o seu segundo golo aos 68 minutos, num remate em arco a contornar o guarda-redes, selando assim os três pontos para a Coreia do Sul e tornando-se no melhor marcador do torneio, para já. Recentemente, o português Paulo Bento foi selecionador da Coreia do Sul.
Leia Também: Insatisfeito na Arábia, Benzema pode estrear-se na Premier aos 36 anos