Jorge Nuno Pinto da Costa assumiu, em declarações prestadas à edição desta terça-feira do jornal O Jogo, que pode vir a aproveitar o mercado de transferências de inverno para reforçar o plantel às ordens de Sérgio Conceição.
"Fala-se, estamos a conversar, mas a nossa preocupação foi segurar todos os jogadores, porque fomos muito requisitados para que saíssem. Tentámos e creio que conseguimos manter todos. Isso é que é importante (...). Estou convencido que não. Entrar é possível, sair é que não", começou por afirmar.
O presidente do FC Porto destacou, ainda, a importância da renovação de Wenderson Galeno, até junho de 2028, passando este a estar 'blindado' por uma cláusula de rescisão. no valor de 60 milhões de euros: "As duas partes estavam interessadas e foi simples".
"Aumentou mais um ano e a cláusula de rescisão também. Não foi uma necessidade, mas sim por mérito. Achámos que ele não estava no patamar em que devia estar. Aumentámos a cláusula porque é um jogador de muito valor", completou.
Leia Também: Oficial: Galeno renova contrato com o FC Porto