Scott McTominay concedeu, esta quarta-feira, uma extensa entrevista ao 'High Performance Podcast', na qual revelou como José Mourinho lhe ensinou a 'dar a volta' aos árbitros, em 2017, quando estava a dar os primeiros passos na equipa principal do Manchester United.
"Treinei com o José, porque havia muitos rapazes de fora, ao serviço das seleções. Os árbitros [nos treinos] são sempre um pouco enviesados para a equipa principal contra os mais jovens, e eu comecei a perder as estribeiras, a levantar demasiado a voz. Provavelmente, era a coisa certa a fazer", afirmou.
"Discutia com os jogadores mais velhos, como [Michael] Carrick ou [Ashley] Young, e dizia 'Estás a falhar nas decisões todas, não admira que estejamos a perder'. Mourinho falou comigo e disse 'Precisas que eles gostam de ti, não podem achar que és um idiota'", prosseguiu.
"Na verdade, ele arrasou-me. Disse-me 'Quem achas que és? Não fizeste nada'. Passados uns meses, o preparador físico disse-me que o José estava apenas a testar-me, e eu sabia. Foi bom ouvir que ele estava a testar o grupo", completou.
Leia Também: Renato Sanches foi a última. As cinco 'vítimas' de Mourinho na AS Roma