Nuno Lobo recorreu, esta quarta-feira, às redes sociais para comentar as palavras de Pinto da Costa, presidente do FC Porto, após a renovação de contrato de Galeno. O candidato assumido às eleições portistas disse "subscrever" as palavras do líder azul e branco, mas lembrou o que aconteceu no passado com outros jogadores.
"Subscrevo Sr. Presidente. Se tivéssemos protegido as nossas mais valias "sempre", com o prolongamento do contrato e aumento da cláusula, não teríamos perdido ao longo dos anos tantos ativos a custo zero. Há que antecipar o desastre de uma saída sem retorno financeiro e desportivo", escreveu Nuno Lobo.
Subscrevo Sr. Presidente.
— Nuno Lobo (@NunoLobo4) January 17, 2024
Se tivéssemos protegido as nossas mais valias "sempre", com o prolongamento do contrato e aumento da cláusula, não teríamos perdido ao longo dos anos tantos activos a custo zero. Há q antecipar o desastre de uma saída sem retorno financeiro e desportivo pic.twitter.com/2bxbOnSYTs
Recorde-se que o FC Porto anunciou a renovação de contrato de Galeno na segunda-feira, com o luso-brasileiro a prolongar a ligação contratual até junho de 2028.
Leia Também: Oficial: Galeno renova contrato com o FC Porto