Dietmar Hamann defendeu, esta quarta-feira, que Roberto Martínez deve começar a equacionar seriamente a hipótese de 'riscar', de uma vez por todas, Cristiano Ronaldo dos seus planos para a principal seleção portuguesa.
Em declarações prestadas ao portal britânico CardPlayer.com, o antigo internacional alemão alertou para aquilo que considera ser o trajeto descendente do capitão do Al Nassr ao serviço da equipa das quinas, para alegar que o espanhol deve alicerçar a frente de ataque sobre outros nomes, como Gonçalo Ramos.
"A influência de Cristiano Ronaldo no último Campeonato da Europa foi muito limitada, e penso que temos de ter em conta que, no próximo Campeonato do Mundo, ele estará um ano mais velho", começou por afirmar o agora comentador desportivo.
"Ele ainda marca golos, mas eles têm bons avançados, como Gonçalo Ramos, que não conseguem jogar. Penso que chegou a altura de dar a outro a oportunidade de brilhar na equipa. Se ainda o virmos no Mundial, ficaria muito surpreendido se tivesse um grande impacto", concluiu.
Leia Também: Trincão 'abriu ketchup' na era Martínez. Cristiano Ronaldo é quem reina