Rivalidade de AVB com Pinto da Costa. "Não está atribuída uma rivalidade. Há sim carinho pelo clube, uma forma nova de gerir.
Razão para apoiar AVB. "É preciso ter gratidão. é uma das coisas que aprendi ao longo da vida. Ser grato as pessoas que fazem por si, não mata, não muda nada, não deixa ninguém de ser quem é. Sou muito grato ao André porque é meu amigo. Não só foi meu treinador, nosso líder. isso fez com que me endereçasse um convite e cá estou hoje."
Porquê mudar. "Aquilo que ele tem de propostas, ele é que sabe. Agora, eu apoio-o. Estou com ele, não havia forma de eu dizer que não. A não ser que não desse nenhuma hipótese de aqui estar. Disse-lhe: 'Aceito, reconheço a sua hombreadade. Foi meu amigo mais uma vez, Nesse momento, ele precisava de alguma forma de apoiantes, e lembrou-se do Helton. Deixou-me feliz."
Vai integrar a estrutura. "Não sei, também gostava de saber. Têm de lhe perguntar. Porque não? Não sei, às vezes vocês sabem mais do que eu."
Divisão no FC Porto. "Divisão? Acho que vocês repararam no início da nossa conversa. O que me fez apoiá-lo é o facto de em momento algum ele ter dito que era contra."
Leia Também: "Traição a Pinto da Costa? Não. Villas-Boas candidata-se naturalmente"