André Villas-Boas formalizou, esta quarta-feira, a sua candidatura ao cargo de presidente do FC Porto, na Alfândega do Porto, passando a concorrer com Nuno Lobo pelo referido estatuto, que pertence a Pinto da Costa, sendo que, esta quinta-feira, o atual líder máximo dos dragões poderá dar novidades quanto ao seu futuro.
O jantar organizado pela comissão de apoio à recandidatura de Pinto da Costa estava inicialmente marcado para uma data próxima do Natal, porém, o acidente de viação sofrido pelo presidente de 86 anos acabou por ser agendado para esta quinta-feira, em Fânzeres (Gondomar), crescendo a expectativa em torno de uma eventual recandidatura ao cargo que detém há 42 anos.
Recorde-se que Pinto da Costa pretenderia resolver a problemática relacionada com os capitais próprios negativos antes de se apresentar como candidato às eleições do próximo mês de abri, assunto sobre o qual poderá posicionar-se já esta noite.
Ainda assim, o presidente emblemático do clube da cidade Invicta estará firme na intenção de avançar para o seu 16.º mandato à frente dos dragões.
Leia Também: "Não tenham medo. Juntem-se com coragem a este movimento"
Leia Também: "Estaremos eternamente gratos a Pinto da Costa. Mas é tempo de mudança"
Leia Também: Pedro Teixeira manifesta apoio a André Villas-Boas