Há sensivelmente um mês de fora dos relvados devido a nova lesão, Renato Sanches recorreu às redes sociais, esta quinta-feira, para expressar a frustração que tem sentido devido às constantes quebras físicas, seguindo precisamente o que havia feito Chris Smalling, colega de equipas, ao deixar uma longa mensagem umas horas antes, já na sequência da saída de José Mourinho.
"O que eu queria era estar em campo, não há nada que eu goste mais. Infelizmente não fiquei satisfeito, devido às muitas lesões. Uma pessoa assim sente-se mais frustrada e ao mesmo tempo com a máxima vontade de voltar a jogar", começou por escrever num 'story' publicado na sua conta de Instagram.
"Acredito que tudo passa e que momentos melhores virão. E por fim queria lembrar que nunca apaguei nenhuma foto da Roma, já faz mais de 1 ano desde o meu perfil a foto era preta", justificou de seguida, uma vez que a foto de perfil também deu que falar aquando do seu 'desaparecimento' das redes sociais, onde já não partilha uma publicação há mais de dois meses.
Recorde-se que Renato Sanches tem enfrentado uma 'onda' de lesões desde que saiu do Benfica, em 2016, estando a última relacionada com uma entorse no tornozelo esquerdo, já depois de ter enfrentado uma polémica com José Mourinho em que foi substituído pouco depois de entrar em campo, na derrota frente ao Bologna (2-0) - precisamente o seu último jogo pela equipa da capital italiana.
© Reprodução Instagram Renato Sanches
Leia Também: Smalling despede-se de José Mourinho e admite "analgésicos em abundância"
Leia Também: Milhões e mais milhões. Mourinho foi o treinador mais bem pago em 2023
Leia Também: Além de Renato Sanches, Fernando Santos quer William no Besiktas
Leia Também: Renato Sanches foi a última. As cinco 'vítimas' de Mourinho na AS Roma