Bruno Fernandes é um dos jogadores mais influentes do passado recente do Manchester United, totalizando 70 golos e 58 assistências ao cabo de 213 partidas oficiais. No entanto, continua longe de ser uma figura consensual.
De tal maneira que, esta sexta-feira, Jamie Carragher, antigo capitão do Liverpool e atual comentador desportivo da estação televisiva britânica Sky Sports, assumiu não estar particularmente impressionado com aquilo que o internacional português tem vindo a fazer, comparando-o a... Paul Pogba.
"Costumava descrever Pogba um pouco desta maneira... Penso que há uma diferença entre ser um grande talento e um grande jogador. Penso que Pogba era um grande talento, mas não me parece que fosse um grande jogador", começou por afirmar.
"Acontece o mesmo com Bruno Fernandes. Nos grandes jogadores, está tudo na cabeça, percebem onde têm de estar. De Bruyne é melhor do que Fernandes, mas, ao nível da criação de oportunidades, Fernandes não está muito longe dele", prosseguiu.
"Não tem a ver com ser preguiçoso. Ele corre para todo o lado sem bola. É emotivo. Ele corre 30 jardas para pressionar o guarda-redes. Por vezes, as pessoas deixam-se levar por isso e dizem 'Olhem para ele, a trabalhar arduamente'. Não, ele está a matar a equipa", completou.
Leia Também: Manchester United gera estranheza: "Mal ouvi o nome de Bruno Fernandes"