Ashley Cole concedeu, esta sexta-feira, uma extensa entrevista ao antigo companheiro de equipa, Jon Obi Mikel, no podcast 'The Obi One', na qual recordou os períodos em que trabalhou sob as ordens de José Mourinho, no Chelsea, entre 2006 e 2007, e 2013 e 2014.
"Eu adorava o José, mas as pessoas pensam sempre que tínhamos uma má relação. Fizemos um jogo para o campeonato, em casa, no qual vencemos, por 3-0. Eu assisti para dois golos, e achei que joguei muito bem, mas, provavelmente, exagerei um pouco nas fintas", começou por afirmar.
"Fiquei isolado contra o guarda-redes e devia ter marcado, mas dei a bola ao [Hernán] Crespo, que falhou a receção e os defesas recuperaram-na. Não dei importância, mas, no dia seguinte, estávamos a fazer trabalho de recuperação e Mourinho veio ter comigo", prosseguiu.
"Ele disse 'Voltas a fazer aquela me***, rapaz, e nunca mais voltas a jogar para mim, cara***'", completou o antigo internacional inglês, que revelou que nem Ricardo Carvalho conseguiu escapar aos 'ataques de fúria' do treinador português.
"Foi uma risada quando ele repreendeu o Ricky Carvalho. O Ricky era o rapaz dele, levava-o para todo o lado e adorava-o, mas não sei por que o fez. Disse-lhe 'Jogas como a me*** de um elefante', fez o gesto da tromba e eu fiquei ali, a rir", rematou.
Leia Também: Mourinho prestes a tornar-se rival de Cristiano Ronaldo na Arábia Saudita