Stefano Pioli garantiu, esta sexta-feira, em conferência de imprensa, que não está preocupado com Rafael Leão, jogador que leva dos menores registos de remates à baliza desde que trocou o Lille pelo AC Milan, no verão de 2019.
Na véspera da deslocação ao terreno da Udinese, em partida a contar para a 21.ª jornada da Serie A, o treinador do conjunto rossonero teceu rasgados elogios à evolução demonstrada pelo internacional português, e explicou o que lhe falta para que possa ser ainda mais útil para a equipa.
"Está a jogar muito mais com a equipa, aumentou o número de passes-chave e de assistências. É claro que se esperam golos, mas ele é sempre determinante a participar na fase ofensiva, porque liberta espaços para os outros", afirmou, citado pelo portal italiano Tuttomercatoweb.
"Podemos trabalhar na precisão. Somos o segundo melhor ataque. O Leão é importante. Quando não é incisivo, liberta espaços. Temos mais controlo sobre o jogo, e isso faz com que haja menos espaços, por isso, cabe-lhe encontrá-los, perante defesas recuadas", completou.
Leia Também: Rafael Leão e companhia 'atropelam' AS Roma e prolongam crise de Mourinho