Cristiano Ronaldo marcou, esta sexta-feira, presença na gala dos Globe Soccer Awards, que decorre no Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, onde garantiu não estar arrependido da decisão de rumar à Arábia Saudita para reforçar o Al Nassr.
"Sinto-me muito feliz, no Al Nassr. Foi uma grande decisão. O campeonato da Arábia Saudita é um processo, vai demorar muito tempo... Mas, passo a passo, vão chegar a um nível de topo (...). Penso que o campeonato da Arábia Saudita estará entre os três melhores do mundo. Os sauditas ficarão orgulhosos", afirmou.
"O campeonato da Arábia Saudita não é pior do que a Ligue 1. O campeonato da Arábia Saudita é mais competitivo do que a Ligue 1. Posso dizer isso, depois de ter passado um ano, aqui. Neste momento, somos melhores do que o campeonato francês", acrescentou.
O internacional português, recorde-se, chegou ao Al Nassr no início de 2022, depois de ter rescindido contrato com o Manchester United. Desde então, soma 44 golos e 13 assistências ao cabo de 50 partidas oficiais disputadas.
Leia Também: Mourinho prestes a tornar-se rival de Cristiano Ronaldo na Arábia Saudita