O Estoril deu, ao início da tarde deste sábado, continuidade àquilo que está a ser um arranque de 2024 'para esquecer', ao sofrer a quarta derrota consecutiva, desta feita, perante o Arouca, em pleno Estádio António Coimbra da Mota, por 1-2.
Os canarinhos até foram os primeiros a marcar, logo ao terceiro minuto de jogo, quando Rafik Guitane assinou um autêntico 'golpe de magia', levantando a bola sobre o guarda-redes adversário, Ignacio de Arruabarrena, com um fantástico remate que será recordado com um dos melhores da temporada.
No entanto, o conjunto comandado por Daniel Sousa recusou 'atirar a toalha ao chão', e consumou a 'cambalhota' no marcador, ainda antes do apito para o intervalo, graças aos golos de Rafa Mujica e Tiago Esgaio, aos 8 e 45+1 minutos, respetivamente.
Feitas as contas, com este resultado, o Arouca passa a somar 19 pontos e ascende, provisoriamente, à 11.ª posição da I Liga, em igualdade com o Casa Pia, que ainda vai receber o Farense. Já o Estoril, é 14.º classificado, com 17 pontos.
Leia Também: Festa do Estoril não durou muito. Mujica empatou assim para o Arouca