Tiago Pinto quebrou, este sábado, o silêncio em torno do despedimento de José Mourinho, em declarações prestadas na zona de entrevistas rápidas da plataforma de 'streaming' DAZN, antes do duelo entre AS Roma e Hellas Verona.
"Foram dias difíceis, nunca é fácil tomar este tipo de decisões. É o futebol, mas nunca é agradável. A direção decidiu, e foi o momento certo para o fazer. Obviamente, demos o nosso melhor para que esta alteração se concretizasse e para colocar a equipa à disposição do novo treinador, para que alcance os objetivos", afirmou.
"Agora, temos de olhar em frente. Os proprietários decidiram que era a altura certa para a alteração. Agora, podemos continuar a olhar em frente e a tentar vencer, para alcançar os objetivos. O caminho é este", acrescentou.
O diretor desportivo do conjunto giallorossi sublinhou, no entanto, que a saída do compatriota não irá alterar o facto de também o próprio estar de saída, já em fevereiro: "O meu futuro está decidido. Foi uma decisão que tomei atempadamente".
"Não posso dizer que o Daniele [de Rossi] me desagrade. Nestes últimos dias, apercebi-me de que tenho uma boa sensação com ele. Estarei sempre ao lado dele, até ao meu último dia", completou o antigo dirigente do Benfica.
Leia Também: Reencontro entre Mourinho e Cristiano Ronaldo na Arábia preso por detalhe