Um dia após ter estado em destaque na gala dos Globe Soccer Awards, Cristiano Ronaldo voltou a utilizar as redes sociais, este sábado, para se pronunciar acerca de um dia memorável para a sua carreira, embora não tenha escrito qualquer palavra na mais recente publicação.
O craque português - que venceu três distinções numa cerimónia em que Erling Haaland foi eleito melhor do mundo - decidiu colocar os emojis das bandeiras de Portugal, Reino Unido, Espanha, Itália e Arábia Saudita, a par de um ícone pensativo, na descrição de uma fotografia em que surge a 'admirar' um dos prémios, ao lado da companheira Georgina Rodríguez.
Dessa forma, a intenção do avançado do Al Nassr poderá ter passado por demonstrar que fez história em todos os referidos países, sendo o mais recente a Arábia Saudita, que acaba por ser, de certa forma, desvalorizada por comparação a outros campeonatos.
A mensagem algo enigmática poderá, por isso, surgir na sequência das mais recentes cerimónias que premiaram Lionel Messi como o melhor jogador de 2023, desde a Bola de Ouro ao mais recente prémio The Best, sobretudo num ano em que o internacional luso, de 36 anos, finalizou 2023 como o jogador mais goleador do mundo.
De recordar ainda que Cristiano Ronaldo conseguiu conquistar o Prémio Maradona (melhor marcador do ano civil de 2023), o galardão de Jogador Favorito dos Adeptos e ainda o de Melhor Jogador do Médio Oriente.
Ver esta publicação no Instagram
Leia Também: Cristiano Ronaldo 'puxa dos galões': "Imaginem bater Haaland..."
Leia Também: Nem CR7, nem Bernardo. Haaland, o melhor do mundo nos Globe Soccer Awards