As declarações de Cristiano Ronaldo em plena gala dos Globe Soccer Awards, na passada sexta-feira, continuam a dar que falar. No sábado foi a vez de Éric Roy, treinador do Brest, deixar uma resposta ao craque português, depois de CR7 ter afirmado que a Liga saudita não era "pior" do que a Ligue 1.
"Convido-o a vir aqui e entrar em campo. Não sei se teria gostado", começou por dizer Éric Roy, treinador do Brest, após a vitória diante Trélissac (2-1), em jogo da Taça de França, onde o relvado foi motivo de discussão.
"Não é que eu não concorde ou deixe de concordar, mas Cristiano Ronaldo nunca jogou na Ligue 1. Como pode fazer essa comparação?", questionou Éric Roy, citado pela RMC Sport.
Recorde-se que Cristiano Ronaldo havia dito, em plena gala no Dubai, que "passado um ano" a Liga saudita já era melhor que o máximo escalão do futebol francês.
"O campeonato da Arábia Saudita não é pior do que a Ligue 1. O campeonato da Arábia Saudita é mais competitivo do que a Ligue 1. Posso dizer isso, depois de ter passado um ano, aqui. Neste momento, somos melhores do que o campeonato francês", atirou CR7.
Leia Também: "Quem é inteligente percebe por que Cristiano Ronaldo disse o que disse"