Lucas Veríssimo está a um curto passo de colocar um ponto final na ligação contratual que mantém com o Benfica já desde janeiro de 2021, para seguir viagem rumo ao Qatar, onde irá vincular-se ao Al-Duhail, a troco de nove milhões de euros.
O internacional brasileiro estava emprestado, desde o passado verão, ao Corinthians, clube estava convencido de que já tinha tudo acertado para o adquirir, a título definitivo, a troco de uma verba na ordem dos oito milhões de euros. No entanto, uma proposta superior por parte dos asiáticos deitou tudo 'por terra'.
Este domingo, o portal canarinho UOL Esporte dá conta da "irritação" dos paulistas para com todas as partes envolvidas neste processo, entre elas, o clube da Luz, que acusa de não cumprir com aquilo "que foi combinado verbalmente".
A direção do Corinthians também estará incomodada com a postura do próprio jogador, do seu empresário e até mesmo dos antecessores no cargo, que assinaram um contrato que permitia aos encarnados vender o atleta em pleno período de cedência.
Leia Também: Volte-face por Lucas Veríssimo. Afinal, Benfica vai vendê-lo para o Qatar