Recentemente eliminado da Taça das Nações Africanas, ao serviço da seleção de Moçambique, Geny Catamo deu uma entrevista à Antena 1 onde falou sobre a "confiança" que reina no grupo do Sporting, bem como o maior objetivo - o campeonato.
"Do lado do mister [Amorim], do staff e dos adeptos, tem sido depositada muita confiança em mim, para que as coisas saiam de forma natural. Estou bastante satisfeito. Muito, muito, muito. Pela confiança que o mister tem depositado em mim. Quero contribuir para o grupo. La está, é aproveitar as oportunidades. Acredito que tenho feito isso. Acredito que o mister vai continuar dar-me essas oportunidades", disse o internacional moçambicano.
Questionado sobre uma vitória no campeonato, reeditando a edição 2020/21 da Liga, Catamo foi curto e conciso: "Vamos ser campeões." E deu o principal ingrediente para isso: "O trabalho é que vai definir tudo. Todos os jogadores têm uma ótima relação com o mister. O grupo está unido, de um lado e do outro. É isso que nos define."
De regresso ao clube após a eliminação na fase de grupos da CAN'2024, Geny Catamo garante estar satisfeito. "Estou feliz, é um orgulho estar a representar o Sporting. Sou sportinguista desde criança. Acredito que todos nós estamos satisfeitos."
Leia Também: Moçambique sem Geny Catamo e David Malembana na estreia
Leia Também: Golpe de teatro apura Rui Vitória para os 'oitavos'. Catamo volta a casa