André Villas-Boas, candidato à presidência do FC Porto, inaugurou, esta quarta-feira, a sede de campanha, na zona da Boavista, no Porto. Num ambiente muito positivo, o antigo técnico dos dragões mostrou-se disponível para debates com outros candidatos.
"Provavelmente, por altura da formalização de todas as candidaturas poderá avançar-se para um cenário desses, diria que seria um cenário normal, desde que todos os candidatos estejam presentes. A 30 dias da data das eleições será a formalização em termos oficiais das candidaturas e, a partir daí, penso que os debates serão a norma", começou por dizer André Villas-Boas, citado pelo jornal O Jogo, destacando o afeto com que muitos adeptos do FC Porto o têm tratado nos últimos dias.
"É um afeto que se vai sentindo muito na cidade do Porto, sentimos muito a força desta candidatura e a vontade dos sócios para a mudança. À medida que eu vou caminhando na cidade tenho sentido esse fervor e essas vontade por parte dos sócios de imprimirem esta mudança. Evidentemente, falta materializá-la e isso só será em abril. Mas é sem dúvida uma fonte de força, de ânimo e algo que nos anima bastante para continuar", frisou.
"O momento é este. Disso não tenho dúvidas nenhumas. Ainda há um espaço de três meses a preencher, de campanha, de conquista de cada vez mais associados relativamente ao programa que eu quero materializar. Quero demonstrar que este é o melhor programa, o melhor projeto, há muitas pessoas que apostam em mim, no meu portismo e no que eu significo e signifiquei para o FC Porto, mas há outras que eu quero ainda convencer com o meu programa, com as minhas ideias e com a construção de um FC Porto melhor", vincou.
Leia Também: Pinto da Costa e Conceição 'presentes' na sede de campanha de Villas-Boas