Atualmente a jogar no Spartak de Moscovo, Quincy Promes já não é muito falado em termos desportivos. No entanto, o seu nome continua a ser mencionado numa série de casos desagradáveis.
O Ministério Público neerlandês pediu que o avançado fosse condenado a nove anos de prisão por cumplicidade na importação de cocaína em grande escala.
Teve um ano de sucesso com o Ajax de Amesterdão, mas para além desse sucesso, Quincy Promes foi mais notícia por problemas fora de campo do que dentro dos relvados. O internacional neerlandês deixou o Ajax em 2021 na sequência de um incidente de esfaqueamento pelo qual foi detido em dezembro de 2020 (e condenado em junho passado a 18 meses de prisão).
O incidente da facada provocou o seu regresso ao Spartak Moscovo em 2021 (onde jogou entre 2014 e 2018). Desde o seu regresso, disputou 95 jogos na Rússia, marcando 45 golos pelo clube russo. No entanto, não foram os seus desempenhos em campo que trouxeram o seu nome de volta à ribalta, mas sim as histórias que o ligam à justiça neerlandesa. De acordo com o diário De Telegraaf, desta quarta-feira, o Ministério Público neerlandês pediu nove anos de prisão para Quincy Promes por cumplicidade na importação de cocaína em grande escala.
Leia Também: Filipa Patão garante Benfica pareparado para fazer história na Champions