Roger Schmidt, treinador do Benfica, em declarações à Sport TV, logo após a derrota frente ao Estoril, no desempate por penáltis, na meia-final da Taça da Liga.
Desilusão: "Claro que estamos muito desiludidos. Quando se está numa meia-final, é claro que queremos chegar à final e ganhar a Taça da Liga. Mas no final de tudo, temos de aceitar que às vezes isto é o futebol. Fizemos um bom jogo, mas não fomos eficazes. Perdemos grandes oportunidades de golo e nos penáltis tudo pode acontecer. Estamos desiludidos mas temos de aceitar."
Benfica em desvantagem: "São coisas que acontecem. É uma equipa com jogadores muito rápidos e bons na transição. São intensos e esperávamos este tipo de futebol. Aproveitaram para fazer o seu golo e não fizeram nada. Tivemos dez grandes ocasiões e só fizemos um golo. É a história do jogo."
Musa no onze: "Escolhi-o porque está num bom momento e temos alguns jogos seguidos. É por isso que é bom ter o Musa, que é muito importante para nós. Infelizmente, também perdeu algumas oportunidades."
Próximo jogo ganha nova dimensão: "Não é uma vergonha perder contra o Estoril, ainda para mais quando jogas bom futebol. Os jogadores fizeram um grande jogo, mas há que dar os parabéns ao Estoril. Desejo-lhes o melhor para a final."