Abel Ferreira assumiu, esta quinta-feira, na conferência de imprensa que se seguiu ao triunfo conquistado na receção ao Inter de Limeira, por 3-2, que gostaria de contar com, pelo menos, mais uma opção para a frente de ataque do Palmeiras.
"O Rony ataca profundidade, faz o que o [Flaco] López não faz. Não esperem que o Rony vá ligar jogo, ele nunca me enganou nem pode enganar ninguém. Ele é de chegar à área, mesmo sendo baixinho. Já o López, faz isso muito bem", começou por afirmar, em declarações reproduzidas pelo portal brasileiro UOL Esporte.
"Gosto de jogadores com caraterísticas diferentes. Queria ter um jogador à frente que fosse mais uma referência, vamos ver se é possível ir buscá-lo. Sabemos que é difícil. Temos algumas soluções, mas precisamos de um terceiro elemento para essa troca", acrescentou.
Totalmente afastado destas contas está Endrick, que já tem transferência acertada para o Real Madrid, por um valor que pode ascender aos 70 milhões de euros: "Para ser muito sincero, não sei com que cabeça ele vem, se no Palmeiras, no Real Madrid...".
"O clube tem de ir atrás de uma opção. O Endrick é um jogador com caraterísticas espetaculares, faro para golo, mas que vai chegar, e, daqui a pouco, está no Real Madrid. É uma questão que, internamente, estamos a discutir", completou.
Leia Também: Abel Ferreira sofre, mas Palmeiras já sabe o que é vencer em 2024