Chegados ao Barcelona, no último dia do passado mercado de transferências de verão, o futuro de João Félix e João Cancelo, jogadores emprestados por Atlético de Madrid e Manchester City, respetivamente, continua a dar que falar.
Nas últimas semanas, começaram a surgir rumores que davam conta da resistência da direção liderada por Joan Laporta em avançar, especialmente, para a aquisição do avançado, a título definitivo. No entanto, de acordo com informações veiculadas por Fabrizio Romano, ainda não foi tomada qualquer decisão.
No espaço de opinião que assina no portal britânico CaughtOffside, o jornalistas italiano, especializado em questões relacionadas com o defeso, escreve que os catalães só irão resolver o futuro de ambos os internacionais portugueses numa fase mais adiantada da época.
Até lá, fatores como o estado do cumprimento dos regulamentos do fair-play financeiro ou o preço pedido por citizens e colchoneros irão revelar-se fundamentais para o futuro... ou falta dele dos dois jogadores, em Camp Nou.
Leia Também: "Xavi não queria João Félix, não queria um lateral como João Cancelo..."