Stefano Pioli voltou, esta sexta-feira, a descartar as críticas que têm vindo a ser dirigidas ao internacional português Rafael Leão, devido ao facto de somar apenas seis golos ao cabo dos 25 jogos em que participou, desde o arranque da temporada.
Na conferência de imprensa de antevisão ao encontro com o Bologna, a contar para a 22.ª jornada da Serie A, o treinador do AC Milan teceu rasgados elogios ao avançado formado no Sporting, e garantiu que mantém total confiança de que este é o homem certo para comandar o ataque da equipa.
"Esta história dura há já demasiado tempo. Dentro das nossas soluções ofensivas, ele é um ponto de referência importantíssimo. Ele está a encontrar outros caminhos, tem mais continuidade no trabalho, faz muitas assistências...", afirmou.
"Amo o Rafa. E também amo a maneira de ser dele. É um artista, e os artistas são génios. Ele é um génio e alguém que ouve o que lhe dizem. Talvez o erro seja esperar demasiado dele sempre que recebe a bola", completou, citado pelo jornal italiano Gazzetta dello Sport.
Leia Também: Rafael Leão apoia Mike Maignan: "Vitória soube melhor. Não ao racismo"