À margem da assembleia geral com outros presidentes da Serie A, o presidente do Napoli, Aurelio De Laurentiis, fez algumas declarações aos jornalistas presentes, negando que José Mourinho possa vir a sentar-se no banco da sua equipa. O português foi recentemente despedido da AS Roma.
"Mourinho não faz parte dos planos do Napoli. Estava na AS Roma, agora está livre, mas não sei se pode ir para outra equipa, não estudei as regras. Mourinho é um grande treinador e é muito simpático, impetuoso e é português, um povo que adoro. No entanto, acredito que o seu futuro será no estrangeiro, e não no Nápoles", afirmou.
A possibilidade de Mourinho treinar o Napoli tem sido veiculada na imprensa na última semana, motivando algumas reações. Massimo Moratti, antigo presidente do Internazionale, com quem Mourinho trabalhou, disse que seria uma hipótese entusiasmante para o treinador português.
"Mourinho no Napoli? Não sei, ele iria enlouquecer todos os fãs, ele sempre traz entusiasmo e esperança. Ele gostaria de treinar o Napoli porque é um lugar importante e ele tem um projeto importante, parece-me", começou por dizer em declarações à Rádio Kiss Kiss Napoli.
#DeLaurentiis show: "Il futuro di #Mourinho non sarà certamente al #Napoli. Addio #Osimhen? Sapevamo che sarebbe andato via: al Real, al PSG o in Inghilterra. #Zielinski? Da noi avrebbe un ingaggio molto più alto rispetto che all’#Inter, ho detto a #Marotta che non si sta… pic.twitter.com/rVHfb3V4T3
— calciomercato.it (@calciomercatoit) January 26, 2024
Leia Também: Medvedev dá a volta e apura-se para a final do Open da Austrália