Cédric Soares pode estar em vias de abandonar o Arsenal, clube com o qual tem contrato válido apenas até ao próximo mês de junho, e que tem vindo a ser remetido a um plano secundário por Mikel Arteta, que, na presente temporada, apenas o lançou em duas partidas oficiais.
Segundo foi possível ao Desporto ao Minuto apurar, o Galatasaray foi o mais recente emblema a demonstrar interesse na aquisição do internacional português, neste caso, a título definitivo, abrindo, desta maneira, uma 'janela' de oportunidade para que os gunners evitem perdê-lo, a 'custo zero', já no final da presente temporada.
Uma possibilidade que ganhou ainda mais força, nas últimas horas, devido ao facto de o Bayern Munique ter avançado com uma verba na ordem dos 30 milhões de euros para levar Sacha Boey, 'dono e senhor' da ala direita da defesa, esta temporada.
Além do Galatasaray, também já o Besiktas, o Trabzonspor e o Villarreal fizeram saber que veriam com bons olhos a possibilidade de vir a contar com os serviços do jogador formado no Sporting, pelo que o dossiê deverá conhecer avanços, nos próximos dias.
Leia Também: Turquia junta-se a Espanha na corrida por Cédric Soares