Rui Vitória queixa-se de 'onda' de lesões na seleção do Egito

O selecionador do Egito fez a antevisão ao próximo jogo da CAN'2024.

Notícia

© Getty Images

Notícias ao Minuto
27/01/2024 16:08 ‧ 27/01/2024 por Notícias ao Minuto

Desporto

CAN'2024

O português Rui Vitória, selecionador nacional do Egito, equipa que participa na CAN'2024, queixou-se de alguns do facto de alguns dos seus jogadores mais destacados estarem lesionados antes de defrontar a República Democrática do Congo, nos oitavos-de-final da Taça das Nações Africanas. 

Vitória afirmou em conferência de imprensa na véspera do jogo: “Não gosto de perder e jogo sempre para ganhar, mas enfrentamos azar e muitas lesões desde o início da CAN'2024. Respeito todos os jogadores e todas as equipas, mas estamos prontos para vencer", começou por afirmar. 

"Sofremos muitas lesões desde o início do campo de preparação para as Nações Africanas, Mohamed Salah, Mohamed El-Shenawy e agora Imam Ashour, que se lesionou durante o treino e está fora do próximo jogo”, disse português. 

A estrela do Liverpool, Mohamed Salah, sofreu uma lesão no tendão da coxa direita no empate a 2-2, com Gana, na segunda-feira. O Egito foi motivo de notícia nesta sexta-feira, também, por um motivo insólito. A Federação Egípcia de Futebol (EFA) revelou ter sacrificado uma vaca, com o intuito de garantir que a seleção orientada pelo treinador português Rui Vitória chegue o mais longe possível na competição. 

Leia Também: Federação egípcia sacrifica uma vaca em nome do sucesso de Rui Vitória

Leia Também: Biden discute com mediadores do Egito e Qatar cessar-fogo em Gaza

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Basquetebol de luto. Morreu o jogador mais pesado da história da NBA

Óbito

Basquetebol de luto. Morreu o jogador mais pesado da história da NBA

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting2559
2Benfica2456
3FC Porto2550
4Sp. Braga2550
5Santa Clara2540
6Vitória SC2538
7Casa Pia2536
8Estoril2535
9Famalicão2534
10Rio Ave2529
11Moreirense2528
12Arouca2528
13C.D. Nacional2526
14Gil Vicente2423
15AVS2523
16Estrela2523
17Farense2517
18Boavista2515
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

O primeiro grande acidente de um Xiaomi SU7 Ultra

Xiaomi

O primeiro grande acidente de um Xiaomi SU7 Ultra

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas