Quique Flores anunciou, este sábado, na conferência de imprensa de antevisão ao encontro diante do Osasuna, que tomou a decisão de afastar do plantel principal Hannibal Mejbri, reforço de inverno proveniente do Manchester United, a título de empréstimo.
O internacional tunisino de 21 anos estreou-se com a camisola do Sevilla no passado domingo, quando foi lançado em campo a cerca de meia hora de distância do apito final para a pesada derrota sofrida na deslocação ao reduto do Girona, por 5-1. No entanto, acabou por não conseguir convencer o antigo treinador do Benfica na totalidade.
"Depois de falar com ele e de o ver nos primeiros minutos, em Girona, vamos dar-lhe o espaço necessário para que perceba onde está, que está no Sevilla e o que é que isso pressupõe", afirmou, em declarações reproduzidas pelo jornal espanhol Diario de Sevilla.
"Tem de saber onde está, e queremos observá-lo. Falámos com ele, e acreditamos que tem de ter um tempo de aprendizagem. Quisemos dar-lhe espaço e tempo para que veja as coisas desde fora, e, depois, regressará aos convocados", completou.
Leia Também: "Atlético-Sevilla? Este jogo, com 3 mortos, não se devia ter realizado"