Gonçalo Inácio não escondeu, este sábado, a satisfação para com o facto de ter alcançado a marca 'redonda' de 150 encontros com a camisola do Sporting, na derrota sofrida perante o Sporting de Braga, que ditou a eliminação das meias-finais da Taça da Liga.
Em declarações prestadas à Sporting TV, o internacional português confessou: "É um enorme orgulho representar o clube do meu coração, e espero que venham muitos mais pois sempre trabalhei para estar aqui. Agora, é sempre a somar. Foi importante ter feito a minha formação, pois fiz grandes amigos para a vida. Estou muito feliz".
Referindo-se, de seguida, à primeira partida oficial de leão ao peito, a 18 de setembro de 2020, no triunfo conquistado diante do Gil Vicente, por 3-1, o defesa-central de 22 anos assumiu que sentiu algum nervosismo, apesar do desfecho positivo.
"Foi um jogo complicado, pois entrei a meio, mas foi um sentimento incrível, nem tenho palavras. No Sporting, temos grandes adeptos, que nos apoiam sempre, num grande estádio. Como disse, é um orgulho enorme representar este clube", completou.
Leia Também: Gonçalo Inácio eleito defesa do mês de dezembro pela Liga Portugal