João Cancelo não escondeu, este sábado, a desilusão para com a surpreendente derrota sofrida pelo 'seu' Barcelona diante do Villarreal, em pleno Estádio Olímpico Lluís Companys, por 3-5, em jogo a contar para a 22.ª jornada de La Liga.
O internacional português regressou aos relvados, após um período de afastamento de quase um mês, devido a um problema físico, mas ficou diretamente ligado ao segundo golo do Submarino Amarelo, e, na zona de entrevistas rápidas da estação televisiva espanhola Esport 3, fez questão de assumir as responsabilidades.
"Foi um desastre, na verdade. Foram os piores 45 minutos da minha carreira. Agora, já estou a pensar em treinar, amanhã, porque o sol surge sempre, e o ponto positivo do futebol é que, na quarta-feira, há outro jogo", começou por afirmar.
"É culpa minha. É um erro. Temos uma equipa jovem, e a falta de experiência fez-nos ter este resultado. Estou muito triste, sinceramente. Gosto muito deste clube e da maneira como me tratam, e a exibição de hoje foi um desastre", prosseguiu.
"Não correspondi, porque tinha de tentar ajudar, e aquele erro... A minha cabeça não estava lá, não tenho explicação. É muito complicado sofrer cinco golos em casa. O desporto é assim, amanhã será um dia melhor", completou.
Leia Também: Gonçalo Guedes salta do banco para provocar 'pesadelo' ao Barcelona