O Manchester United afirma, em comunicado, que Marcus Rashford "assumiu a responsabilidade pelos seus atos" e estará disponível para a ida a casa do Wolverhampton Wanderers, na quinta-feira. Rashford saiu em Belfast na noite de quinta-feira, antes de declarar-se doente para treinar no Manchester United no dia seguinte.
O United diz que a questão disciplinar foi tratada internamente e está agora encerrada. O jogador de 26 anos vai regressar aos treinos e está de volta à equipa, depois de ter estado ausente da equipa na vitória de domingo sobre o Newport County, na quarta eliminatória da Taça de Inglaterra.
Segundo a imprensa inglesa, Rashford participou numa reunião com o seu irmão e agente Dwaine Maynard, o diretor de futebol John Murtough e o treinador Erik ten Hag em Carrington, na segunda-feira, com o United a querer apurar a verdade sobre os acontecimentos da semana passada em Belfast.
Rashford foi à discoteca Thompsons Garage, na capital da Irlanda do Norte, na quinta-feira à noite, regressando a Manchester num voo privado na manhã seguinte.
Leia Também: "Rashford não pode continuar a desperdiçar o talento"
Leia Também: Rashford apanhado na curva. Disse que estava doente e paga multa choruda