O Manchester United está a ferro e fogo, uma vez mais, devido à 'noitada' de Marcus Rashford que tanto tem dado que falar em Inglaterra. O internacional inglês de 26 anos faltou ao treino de sexta-feira e os colegas de equipa ficaram "furiosos" ao perceberem que o motivo para tal foi uma 'noitada' até altas horas da madrugada em Belfast, na Irlanda do Norte, revela o Daily Mail esta terça-feira.
"Disseram aos jogadores que ele estava doente e que não podia treinar, mas depois souberam que ele esteve numa discoteca. Não queriam acreditar que ele tinha feito isso tendo a situação em que o clube se encontra", disse uma fonte ao referido jornal inglês.
O choque do plantel perante esta atitude de Rashford teve uma maior dimensão por conta de acontecer em vésperas de um jogo da Taça de Inglaterra - que o United acabaria por ganhar - na única competição em que os red devils podem, de facto, sonhar com uma vitória.
Recorde-se que o Manchester United reagiu oficialmente à polémica na noite de ontem, segunda-feira, afirmando que o internacional inglês assumia "todas as responsabilidades" pelo episódio de indisciplina.
Leia Também: Tequila até 'apagar' na cama. O filme das 12 horas 'loucas' de Rashford