"Incidente informático" impede negócio do Betis no final do mercado

Mais uma história insólita de final de mercado de transferências.

Notícia

© Getty Images

Notícias ao Minuto
02/02/2024 08:42 ‧ 02/02/2024 por Notícias ao Minuto

Desporto

Mercado de Transferências

Em todas as janelas de transferência há quem deixe tudo para o final. Desta feita, o Real Betis foi um dos prejudicados, mas alega não ter tido culpa. Pablo Fornals foi registado na La Liga como novo jogador do Real Betis depois da meia-noite desta sexta-feira. Após complexas negociações com o West Ham United, foi finalmente alcançado um acordo entre todas as partes. Ou, pelo menos, assim parecia. No entanto, à medida que a noite avançava, o atraso na oficialização da assinatura do jogador fez soar o alarme.

O diretor-geral do Real Betis falou sobre esta possível chegada e sobre as restantes contratações. Durante a madrugada, Ramón Alarcón saiu das instalações do clube para falar com vários órgãos de comunicação social presentes. 

Os problemas eram tantos que o clube veio a público para acalmar os ânimos. "Houve um problema informático no West Ham que não afetou apenas a contratação de Fornals", explicou um dos responsáveis do clube. "Estamos optimistas e esperamos que o problema seja resolvido nos próximos dias", disse Alarcón.

 
Ramón Alarcón assegurou que "o Betis entregou a documentação" na devida forma, pelo que não deverá haver problemas na La Liga para que ele acabe por vestir a camisola Verdiblanca. Desta forma, a equipa estava muito confiante de que o jogador acabaria por chegar.

Esta tarde, o Real Betis acelerou o ritmo para assinar o contrato de Pablo Fornals. Com um contrato até junho de 2028, o jogador poderá chegar para reforçar o ataque do Betis assim que os problemas existentes forem resolvidos. A priori, a contratação seria fechada em sete milhões de euros fixos.

Leia Também: À quarta ficou finalmente "satisfeito". Amorim pode sorrir após janeiro

Leia Também: Equipa da II Liga inscreve cunhado de Paris Hilton e sobrinho de Seedorf

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Madalena Aragão viaja para Paris e mostra apoio a João Neves

Madalena Aragão

Madalena Aragão viaja para Paris e mostra apoio a João Neves

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting3072
2Benfica3072
3Sp. Braga3063
4FC Porto3062
5Vitória SC3048
6Santa Clara3047
7Famalicão3043
8Casa Pia3041
9Estoril3039
10Moreirense3035
11Rio Ave3033
12Arouca3033
13C.D. Nacional3032
14Gil Vicente3029
15Estrela3026
16AVS3024
17Boavista3021
18Farense3021
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Ver para crer: Yangwang U9 (da BYD) pode dançar graças à sua suspensão

BYD

Ver para crer: Yangwang U9 (da BYD) pode dançar graças à sua suspensão

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas