Em todas as janelas de transferência há quem deixe tudo para o final. Desta feita, o Real Betis foi um dos prejudicados, mas alega não ter tido culpa. Pablo Fornals foi registado na La Liga como novo jogador do Real Betis depois da meia-noite desta sexta-feira. Após complexas negociações com o West Ham United, foi finalmente alcançado um acordo entre todas as partes. Ou, pelo menos, assim parecia. No entanto, à medida que a noite avançava, o atraso na oficialização da assinatura do jogador fez soar o alarme.
O diretor-geral do Real Betis falou sobre esta possível chegada e sobre as restantes contratações. Durante a madrugada, Ramón Alarcón saiu das instalações do clube para falar com vários órgãos de comunicação social presentes.
Os problemas eram tantos que o clube veio a público para acalmar os ânimos. "Houve um problema informático no West Ham que não afetou apenas a contratação de Fornals", explicou um dos responsáveis do clube. "Estamos optimistas e esperamos que o problema seja resolvido nos próximos dias", disse Alarcón.
Ramón Alarcón assegurou que "o Betis entregou a documentação" na devida forma, pelo que não deverá haver problemas na La Liga para que ele acabe por vestir a camisola Verdiblanca. Desta forma, a equipa estava muito confiante de que o jogador acabaria por chegar.
Esta tarde, o Real Betis acelerou o ritmo para assinar o contrato de Pablo Fornals. Com um contrato até junho de 2028, o jogador poderá chegar para reforçar o ataque do Betis assim que os problemas existentes forem resolvidos. A priori, a contratação seria fechada em sete milhões de euros fixos.
Leia Também: À quarta ficou finalmente "satisfeito". Amorim pode sorrir após janeiro
Leia Também: Equipa da II Liga inscreve cunhado de Paris Hilton e sobrinho de Seedorf